morandiniezinnadvogados.com.br
Antônio Araújo, nº 1058, Prime Office II, Sala 601, Passo Fundo - RS - Escritório: (54) 3045-4858 WhatsApp: (54) 9 9901-0874
Home Escritório

Escritório

O escritório Morandini e Zinn Advogados, com sede em Passo Fundo, RS, tem como sócios os advogados Jaqueline Morandini (OAB/RS 44.234) e André Luís Barcellos Zinn (OAB/RS 44.293), os quais prestam serviços jurídicos há mais de 23 anos nos ramos do Direito Civil, com ênfase nas áreas de Direito de Família, Direito das Sucessões, Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor. Também atuam nos ramos do Direito Criminal, Empresarial e Fiscal, do Direito do Trabalho e Responsabilidade Acidentária, com atuação em todas as instâncias judiciais.

Entre o período de 2008 a 2016, o escritório Morandini e Zinn Advogados também prestou serviços jurídicos nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina para Concessionárias de Distribuição de Energia Elétrica e Instituições Financeiras, com atuação nos contenciosos cíveis e trabalhistas.

No início de janeiro de 2020, o escritório Morandini e Zinn Advogados passou a contar com a colaboração do advogado associado Daniel da Silveira Menegaz (OAB/RS 48.941), que atua na área do Direito Penal Empresarial e Tribunal do Júri.

Buscando ampliar sua área de atuação, no início do ano de 2020, o escritório Morandini e Zinn Advogados firmou uma nova parceria na Cidade de Porto Alegre, RS, na área de Direito Desportivo, com o advogado Tiago Silveira de Faria (OAB/RS 50.752), que é Mestre em Direito Desportivo Internacional e atende nomes conhecidos e consagrados no Futebol Brasileiro.

Em 2020, o escritório Morandini e Zinn Advogados ampliou suas parcerias para atuação em São Paulo, SP, contando com a colaboração do advogado Rodrigo Silveira Farina (OAB/RS 94.810 e OAB/SP 445.476) no Direito Empresarial com foco  em Recuperação Judicial.

O escritório Morandini e Zinn Advogados está preparado para prestar assessoria jurídica de forma qualificada com a adoção das melhores práticas da advocacia a fim de atender as demandas dos seus clientes.

 

NOVIDADES NO BLOG
21 de junho de 2021

COMO FICA A PARTILHA DOS BENS NO DIVÓRCIO?

Quando um casal decide terminar o casamento com o divórcio, uma questão que se torna relevante é a partilha dos bens que compõe o patrimônio. Nesse caso, será preciso observar ...

Saiba mais
18 de junho de 2021

RESPONSABILIDADE DO EMPREGADOR NO ACIDENTE DE TRABALHO

A Constituição Federal em seu artigo 5º, X, assegura a todos os cidadãos o direito à indenização quando forem violados os seus direitos, especialmente a vida. Em seu artigo 7º, ...

Saiba mais
NEWS

Acompanhe as novidades no blog MZ, artigos e notícias.

ACESSAR BLOG